sábado, abril 27, 2024

‘Matador de Aluguel’: Jake Gyllenhaal presta comovente homenagem a Patrick Swayze, astro do filme original; Confira!

Estrelado por Jake Gyllenhaal, ‘Matador de Aluguel’ é remake do clássico filme de ação estrelado por Patrick Swayze em 1989.

Com estreia marcada para 21 de março na Amazon Prime, o longa traz Gyllenhaal como Dalton, um ex-lutador do UFC que consegue um emprego como segurança em uma taberna em Florida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

E, em seu perfil do Instagram, Gyllenhaal prestou homenagem ao falecido ator ao compartilhar uma foto com ele, com as seguintes palavras:

“Tenho pensado na época em que trabalhei com Patrick em ‘Donnie Darko‘, e assistindo novamente esse grande homem no ‘Matador de Aluguel‘ original, além de tantos outros filmes. Nunca deixei de ser fã. Ele era um grande talento e continuo a ter muito respeito e admiração pelo que ele divulgou e deu ao mundo. Nunca esquecerei sua gentileza comigo quando eu estava começando a minha carreira – ele não precisava perder tempo, mas sempre fazia questão de ajudar. Fizemos um ‘Matador de Aluguel‘ diferente desta vez, mas algo com o qual ele iria se divertir assistindo!”

Confira:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Doug Liman (‘A Identidade Bourne’) será responsável pela direção.

A dupla Anthony Bagarozzi e Charles Mondry assina o roteiro da nova versão.

O elenco ainda contará com o lutador Conor McGregor, Billy Magnussen (‘Made for Love’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’), Gbemisola Ikumelo (‘Sunny D’), Lukas Gage (‘The White Lotus’), Hannah Love Lanier (‘A Black Lady Sketch Show’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), B.K. Cannon (‘Why Women Kill’), Arturo Castro (‘A Lista Terminal’), Dominique Columbus (‘Ray Donovan’), Beau Knapp (‘Seven Seconds’) e o podcaster Bob Menery.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS