sábado, abril 20, 2024

‘Matador de Aluguel’: Jake Gyllenhaal vai estrelar remake do clássico de ação protagonizado por Patrick Swayze

De acordo com o Deadline, Jake Gyllenhaal (‘O Culpado’) foi escalado para o papel principal do remake de ‘Matador de Aluguel‘, clássico de ação estrelado originalmente por Patrick Swayze (‘Ghost: Do Outro Lado da Vida’).

Produzido pela MGM, o longa será dirigido por Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’).

Apesar de estar sendo considerado uma prioridade do estúdio, ainda não há roteirista confirmado e nem previsão para o início das gravações.

Por enquanto, Gyllenhaal estará ocupado com as gravações de seu próximo filme, o thriller de ação ‘The Interpreter‘, dirigido por Guy Ritchie.

Além disso, Liman está prestes a fdar início às gravações de ‘Everest‘, cinebiografia sobre uma equipe de exploradores britânicos que tentam chegar o topo do temido monte na década de 1920.

Quanto a ‘Matador de Aluguel‘, o original foi dirigido por Rowdy Herrington a partir do roteiro de David Lee Henry e Hilary Henkin.

Swayze deu vida a James Dalton, um segurança de bar que protege uma pequena cidade no Missouri contra um empresário corrupto numa trama repleta de ação, com pancadarias e tiroteios, mas também com espaço para uma história de amor.

Além do astro, o elenco conta com Sam Elliott, Ben Gazzara e Kelly Lynch, que deu vida a Dra. Elizabeth Clay, interesse amoroso de Dalton.

Ainda não se sabe se Gyllenhaal será uma nova versão de Dalton ou um personagem original no remake.

Não deixe de assistir:

Como o projeto ainda nos estágios iniciais, as artualziações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme de Gyllenhaal é Ambulância: Um Dia de Crime‘, que estreia em 17 de fevereiro de 2022.

Assista a trailer:

Dirigido por Michael Bay (‘Transformers’), o longa é um remake do filme homônimo dinamarquês lançado em 2005.

O condecorado veterano Will Sharp, desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas de sua esposa, pede ajuda de uma pessoa que ele sabe que não deveria – seu irmão adotivo Danny. Um criminoso carismático, Danny oferece-lhe uma pontuação: o maior assalto a banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a sobrevivência de sua esposa em jogo, Will não pode dizer não. Mas quando sua fuga dá espetacularmente errado, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com um policial ferido lutando por sua vida e a técnica de emergência médica Cam Thompson a bordo. Em uma perseguição em alta velocidade que nunca para, Will e Danny devem escapar, manter seus reféns vivos e, de alguma forma, tentar não se matar, ao mesmo tempo em que executam a fuga mais insana que Los Angeles já viu.

Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’) e Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS