sexta-feira, abril 26, 2024

Sylvester Stallone sofreu experiência de quase morte durante as gravações de um dos seus filmes

O astro Sylvester Stallone se consagrou em Hollywood com a aclamada franquia de ‘Rocky‘, mas o que muitos não sabiam é que um de seus filmes quase lhe custou a própria vida.

Durante uma recente entrevista ao Daily Mail (via We Got This Covered), o veterano revelou que sofreu uma experiência de quase morte durante as gravações de ‘Rocky IV‘.

O incidente aconteceu no instante em que gravava a cena final de luta com o ator Dolph Lundgren, que interpreta Ivan Drago no filme.

Depois que o colega de elenco lhe deu um soco no coração, ele alegou que acabou tendo efeitos colaterais graves, incluindo um inchaço no órgão. O ferimento se tornou tão grave, que os próprios médicos temeram por sua vida, conforme Stallone relembra:

“No primeiro round, quando ele me nocauteou, isso foi real. Ele me pulverizou e eu não senti isso naquele momento, mas mais tarde naquela noite, meu coração começou a inchar. Ele tinha machucado o pericárdio-saco, que é quando o coração bate no peito – como em um acidente de carro quando seu peito bate no volante. Minha pressão arterial subiu para 260. Eles acharam que eu estava morrendo”. 

Em ‘Rocky IV‘, Apollo (Carl Weathers) morre em uma luta com Drago (Dolph Lundgren), um invencível lutador russo. Assim, Rocky (Sylvester Stallone) decide ir até a União Soviética para enfrentá-lo e vingar o amigo.

Vale lembrar que Stallone retorna para as telonas em breve, em ‘Os Mercenários 4’. O vindouro projeto não será focado no personagem do ator, Barney Ross, que dessa vez será coadjuvante.

A história será focada no Lee Christmas, personagem de Jason Statham, que viverá uma aventura ao lado da personagem de Megan Fox, que será a protagonista feminina.

Além do retorno de Sylvester Stallone, o elenco terá Dolph Lundgren como Artilheiro e Randy Couture como Toll.

Não deixe de assistir:

Os Mercenários 4‘ também apresentam uma série de novos atores: Curtis Jackson, também conhecido como 50 Cent e Tony Jaa.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS