‘Madame Teia’ se tornou uma das produções de super-heróis menos bem recebidas da década, mostrando-se como um fracasso de crítica e de público. Porém, pouco depois do filme encerrar sua jornada nos cinemas, detalhes sobre a história original e disputas internas começaram a ganhar forma.
De acordo com o famoso insider e jornalista Daniel Richtman, o longa, a princípio, faria parte do Universo Cinemático Marvel em fez de funcionar como apenas um spin-off de ‘Homem-Aranha’. Todavia, os planos mudaram e o resultado foi bem aquém do esperado.
“O Homem-Aranha de Tom Holland também deveria aparecer no início do filme, e a trama era originalmente sobre as Mulheres-Aranha salvando o bebê Peter. A trama mudou bastante porque a Marvel não permitiu que o filme fosse incluído no MCU”, ele escreveu.
Yeah, and Tom Holland’s Spider-Man was also supposed to appear at the start of the film and the plot was originally about the Spider-Women saving baby Peter. They changed a lot because Marvel didn’t let them make it part of the MCU. https://t.co/3q4B3AEIzA
— Daniel Richtman (@DanielRPK) May 25, 2025
O comentário de Richtman veio como resposta a recentes fotos de baldes de pipoca e porta-bebidas que serviriam como material promocional do longa-metragem, mas que foram retirados de várias redes de cinema à medida que a história foi alterado.
Como podemos ver acima, as artes promocionais trariam inúmeras referências ao panteão super-heroico, como um jornal do Daily Bugle trazendo notícias de personagens como Thanos, Tony Stark, Carol Danvers, Hulk, Doutor Estranho, Thor e vários outros.
Lembrando que ‘Madame Teia’ está disponível no catálogo da Max.
Na trama, Cassandra Webb é uma paramédica em Manhattan que tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.
Com orçamento de US$ 80 milhões, o longa arrecadou US$ 100.2 milhões mundialmente.
Confira o trailer legendado e siga o CinePOP no Youtube:

