De acordo com o The Hollywood Reporter, Lashana Lynch (‘Capitã Marvel’) foi adicionada ao elenco da vindoura adaptação de ‘Matilda, produzida pela Netflix.

Lynch dará vida à adorável professora Jenny Honey, personagem interpretada por Embeth Davidtz na versão de 1996.

Para quem não se lembra, a Miss Honey acaba adotando Matilda depois de se apegar à criança enquanto aprende um pouco mais sobre ela, seus dons e sua difícil vida no lar dos Wormwood, seus antigos pais adotivos.



Lembrando que Lynch se junta a Ralph Fiennes (‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’), que dará vida à ‘senhorita’ Trunchbull, a rancorosa tia de Jenny e diretora da escola Crunchem Hall.

Apesar de ser uma adaptação do romance infantil de Roald Dahl, o novo filme irá adaptar trechos da peça musical da Broadway, e a escolha de Fiennes para o papel é uma homenagem direta à produção teatral, que também traz um homem interpretando a temida personagem.

Aproveite para assistir:



Por enquanto, não foram revelados os outros nomes que irão compor o elenco, e ainda não há previsão para o lançamento.

Publicado pela primeira vez em 1988, o romance gira em torno da pequena Matilda Wormwood, uma menina muito inteligente que adora ler e se sentir desafiada intelectualmente.

Por conta das diferenças com seus pais preguiçosos, Matilda é matriculada em uma escola administrada pela perigosa Diretora Agatha Trunchbull, que trata seus alunos com mãos de ferro e aplica castigos rigorosos.



Diferente das outras crianças, Matilda não se intimida e acaba chamando a atenção da gentil professora Honey, a única adulta que a compreende.

No filme original, Matilda foi vivida por Mara Wilson, que atuou ao lado de Danny DeVito e Rhea Perlman.

Dirigido pelo próprio DeVito, o filme foi aclamado por parte da crítica especializada, conquistando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Apesar disso, o longa tornou-se um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas US$ 33 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 36 milhões



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE