‘Matilda’: Atriz de ‘Capitã Marvel’ entra para o elenco da adaptação da Netflix

De acordo com o The Hollywood Reporter, Lashana Lynch (‘Capitã Marvel’) foi adicionada ao elenco da vindoura adaptação de ‘Matilda’, produzida pela Netflix.

Lynch dará vida à adorável professora Jenny Honey, personagem interpretada por Embeth Davidtz na versão de 1996.

Para quem não se lembra, a Miss Honey acaba adotando Matilda depois de se apegar à criança enquanto aprende um pouco mais sobre ela, seus dons e sua difícil vida no lar dos Wormwood, seus antigos pais adotivos.

Lembrando que Lynch se junta a Ralph Fiennes (‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’), que dará vida à ‘senhorita’ Trunchbull, a rancorosa tia de Jenny e diretora da escola Crunchem Hall.

Apesar de ser uma adaptação do romance infantil de Roald Dahl, o novo filme irá adaptar trechos da peça musical da Broadway, e a escolha de Fiennes para o papel é uma homenagem direta à produção teatral, que também traz um homem interpretando a temida personagem.

Por enquanto, não foram revelados os outros nomes que irão compor o elenco, e ainda não há previsão para o lançamento.

Publicado pela primeira vez em 1988, o romance gira em torno da pequena Matilda Wormwood, uma menina muito inteligente que adora ler e se sentir desafiada intelectualmente.

Por conta das diferenças com seus pais preguiçosos, Matilda é matriculada em uma escola administrada pela perigosa Diretora Agatha Trunchbull, que trata seus alunos com mãos de ferro e aplica castigos rigorosos.

Diferente das outras crianças, Matilda não se intimida e acaba chamando a atenção da gentil professora Honey, a única adulta que a compreende.

No filme original, Matilda foi vivida por Mara Wilson, que atuou ao lado de Danny DeVito e Rhea Perlman.

Dirigido pelo próprio DeVito, o filme foi aclamado por parte da crítica especializada, conquistando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Apesar disso, o longa tornou-se um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas US$ 33 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 36 milhões. 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; }; (function() { var d = document, s = d.createElement('script'); s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date()); (d.head || d.body).appendChild(s); })(); Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni contrata NOVO showrunner

A NBC e a Universal Television escalaram um nome...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...