Há alguns dias, diversos portais anunciaram que a atriz Tanya Roberts havia falecido no dia 03 de dezembro, mas o TMZ confirmou no dia seguinte que a notícia estava errada e ela ainda estava viva.

No entanto, a morte foi confirmada mais uma vez ainda na noite do dia 04, e a confusão foi causada por conta de uma comunicação equivocada por parte do hospital em que ela estava internada desde 24 de dezembro do ano passado.

A confusão começou quando Mike Pingel, representante da atriz, explicou que Lance O’Brien, o parceiro de Roberts, foi comunicado pelo hospital que ela ainda estava viva…

Para concretizar a notícia de sua morte, os funcionários do hospital divulgaram que Roberts faleceu devido a “uma infecção do trato urinário, que se espalhou para os rins, vesícula biliar, fígado e depois para a corrente sanguínea”.



Através de um comunicado, Pingel disse que:

“Está sendo preparado um memorial online para Tanya Roberts, e todas as informações serão anunciadas em breve. Até lá, a família pede privacidade enquanto lamenta sua morte.”

Roberts ganhou bastante destaque ao interpretar Midge, mãe da Donna Pinciotti (Laura Prepon), na série ‘That 70’s Show‘. Além disso, ele foi uma Bond Girl em ‘007- Na Mira dos Assassinos‘ (1985).

Nascida em Nova York em 1955, Roberts foi modelo antes de iniciar a carreira como atriz na temporada final da série ‘As Panteras (1980).

Aproveite para assistir:





Entre seus outros trabalhos de destaque, estão o filme ‘O Príncipe Guerreiro‘ (1982) e ‘Sheena, a Rainha da Selva‘, no qual ela vivia uma espécie de versão feminina do Tarzan.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva