sexta-feira, abril 19, 2024

‘Matilda’: Ralph Fiennes vai interpretar a Diretora Trunchbull em adaptação da Netflix

De acordo com o Deadline, Ralph Fiennes foi confirmado como intérprete da Diretora Agatha Trunchbull na vindoura adaptação de ‘Matilda‘ para a Netflix.

Para quem não se lembra do filme de 1996, a ‘senhorita’ Trunchbull é a rancorosa tia da professora Jenny Honey (Embeth Davidtz), e foi interpretada por Pam Ferris.

Apesar de ser uma adaptação do romance infantil de Roald Dahl, o novo filme irá adaptar trechos da peça musical da Broadway, e a escolha de Fiennes para o papel é uma homenagem direta à produção teatral, que também traz um homem interpretando a temida personagem.

Além de Fiennes, a atriz Jodie Comer (‘Killing Eve‘) está sendo cotada para o papel da professora Jenny Honey.

No entanto, não foram revelados os outros nomes que irão compor o elenco, e ainda não há previsão para o lançamento.

Publicado pela primeira vez em 1988, o romance gira em torno da pequena Matilda Wormwood, uma menina muito inteligente que adora ler e se sentir desafiada intelectualmente.

Por conta das diferenças com seus pais preguiçosos, Matilda é matriculada em uma escola administrada pela perigosa Diretora Agatha Trunchbull, que trata seus alunos com mãos de ferro e aplica castigos rigorosos.

Diferente das outras crianças, Matilda não se intimida e acaba chamando a atenção da gentil professora Honey, a única adulta que a compreende.

No filme original, Matilda foi vivida por Mara Wilson, que atuou ao lado de Danny DeVito e Rhea Perlman.

Não deixe de assistir:

Dirigido pelo próprio DeVito, o filme foi aclamado por parte da crítica especializada, conquistando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Apesar disso, o longa tornou-se um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas US$ 33 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 36 milhões

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS