sexta-feira, março 29, 2024

‘Mato ou Morro’: Começam as filmagens da comédia de terror nacional

Começaram essa semana, em Gramado, Rio Grande do Sul, as gravações do novo filme produzido pela A2 Filmes, a comédia de terror e ação ‘Mato ou Morro‘, do cineasta Caco Souza (“400 contra 1”, “Solteira Quase Surtando”) e estrelado por Raphael Logam, astro do seriado “Impuros”, do Star+, papel esse que lhe rendeu duas indicações ao Emmy Internacional.

Na trama, Marcos (Logam) está construindo a pousada de seus sonhos no pitoresco interior de Gramado, no Rio Grande do Sul, e contrata um casal de argentinos, Paula e Álvaro, para tomar conta do local. Marcos não sabe que o casal roubou uma mala de dólares de bandidos em seu país e está no Brasil para se esconder. Carlo (Bali) se encanta com Paula e acaba transando com ela.

Quando Álvaro fica sabendo, ele a mata com um machado, mas morre ao levar um tiro dela. Esse é o começo de uma série de mortes, planos que dão errado e muita confusão que colocará os dois amigos no limite. Mato ou Morro é uma trama com pesadas doses de humor negro, no melhor estilo Irmãos Coen!

“Uma comédia com uma bela pitada de humor ácido”, afirma o ator Raphael Logam.

Além de Raphael Logam (“Doidas e Santas”, “M8 – Quando a Morte Socorre a Vida” e das séries “Impuros” e “Homens?”), o elenco conta com Sacha Bali (“Paraísos Artificiais”), Rafael Beltrán (“O Mistério do Poço”), Brendha Haddad (“Os Dez Mandamentos” e das novelas “Jezabel” e “Caminho das Índias”), Alejandra Grossi e Karla Bonfá.

Com direção de Caco Souza, ‘Mato ou Morro‘ é a terceira produção da A2 Filmes, que em 2021 iniciou uma nova etapa de negócio ao entrar como produtora de conteúdo e investir em produções nacionais. Em seu primeiro ano, já produziu os filmes “Memórias Ocultas” (Hidden Memories) e “Segredos” (Secrets), ambos já em fase de finalização e que serão lançados ainda este ano de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS