quinta-feira, março 28, 2024

‘Matrix 4’: Diretor de ‘Deadpool 2’ quer retornar para a sequência

Antes de se tornar diretor de ‘Deadpool 2‘ e ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’, David Leitch foi membro da equipe de dublês da trilogia ‘Matrix‘, dirigida pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski.

Em entrevista para o Coming Soon, Leitch foi questionado se toparia voltar a trabalhar com elas em ‘Matrix 4‘, ao que ele respondeu:

“Se Lana me ligasse e quisesse que eu fizesse alguma coisa no filme, eu iria correndo com um saco de areia. Adorei trabalhar com ela e Lilly, e sinto que devo muito da minha experiência a elas, não só com ‘Matrix‘, mas também em ‘Speed ​​Racer’, ‘Ninja Assassino‘… Elas foram ótimas mentoras para mim. Se elas ligarem, eu estarei pronto.”

Lembrando que foi nos bastidores de ‘Matrix’ que Leitch conheceu Chad Stahelski, com quem criou a milionária franquia ‘John Wick‘, estrelada por Keanu Reeves.

Leitch e Stahelski

Quanto a ‘Matrix 4′, a sequência terá o retorno das irmãs Wachowski, e o início das gravações está agendado para o início de 2020.

O elenco conta Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, e os membros do elenco original: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith

Em entrevista ao Yahoo!, Reeves adiantou detalhes sobre o novo filme:

“A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

O ator tem uma exigência:

“Temos que criar uma história para fazer jus àqueles filmes. Será estranho voltar, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não”, concluiu.

Lana também assume o roteiro.

“Não poderíamos estar mais felizes em podermos retornar a esse universo com a Lana, uma diretora visionária, criativa e única. Estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix”, afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS