sexta-feira, abril 19, 2024

‘Matrix 4’: Diretor de ‘John Wick’ revela que as Wachowski estão trabalhando no filme

Matrix Revolutions’, o último filme da trilogia ‘Matrix’ chegou às telonas em 2003, mas será que Lana e Lilly Wachowski voltariam a reviver sua icônica franquia?

Nenhum comunicado oficial veio da dupla de diretoras, mas o diretor de ‘John Wick‘, Chad Stahelski, disse à Yahoo Movies UK que elas estão trabalhando em um novo filme da franquia.

Em 2017, surgiu um rumor de que a Warner Bros. estava de olho em um reboot da franquia, com Michael B. Jordan na disputa pelo papel principal. As Wachowski não estavam ligadas ao projeto na época, mas de acordo com Stahelski isso mudou.

Durante a entrevista ao Yahoo Movies UK, Stahelski revelou:

“Estou super feliz que as Wachowski não estejam apenas fazendo um ‘Matrix‘, mas estão expandindo o universo que todos nós amamos. E se estiver perto do nível do que elas já fizeram, não seria preciso mais do que uma ligação, ‘Ei, queremos que você seja um dublê’, e eu provavelmente seria atingida por um carro.”

Para quem não sabe, Stahelski trabalhou como um dublê na trilogia original ‘Matrix’ e desde então tem construído uma sólida carreira diretor dos filmes de ‘John Wick‘, que o manteve ocupado trabalhando com a estrela original de ‘Matrix‘, Keanu Reeves.

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo ao uso de efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo. Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003. Além disso, os filmes também geraram videogames e livros de sucesso. Ainda não está claro se um quarto filme ‘Matrix’ seria ou não uma prequela, embora esse tenha sido o rumor original.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS