Em uma recente entrevista no podcast do Slate The Gist, os irmãos Russo revelaram algumas das direções surpreendentes que planejaram originalmente para alguns dos personagens de ‘Vingadores: Ultimato’ após o salto de cinco anos do filme.

Os irmãos passaram muito tempo pensando sobre as ramificações do mundo real de Thanos e o que aconteceria se metade da vida de repente desaparecesse. Uma ideia que surgiu foi que a população órfã do mundo aumentaria significativamente porque os pais teriam desaparecido, deixando as crianças sem seus responsáveis ​​legais. Os irmãos estimam que o estalo de Thanos deixou um quarto de todas as crianças sem pais. Nesta ideia, os irmãos apresentaram uma nova abordagem para a Viúva Negra e, assim como o Capitão se dedicava às reuniões de aconselhamento, Natasha também estaria liderando uma missão voluntária.

“Era uma ideia muito grande que nós discutíamos, mas tentamos por algum tempo e em um ponto no início do roteiro, no início do desenvolvimento, a Viúva Negra liderava a organização em Washington DC, que era responsável pelos órfãos. Essa era a missão pela qual ela era responsável cinco anos após o estalar dedos.”

A ideia acabou sendo removida do roteiro porque, como os Russo explicaram, a ideia de órfãos era grande demais e abriu o mundo de uma maneira tão grande que não teria tido tempo suficiente para explorá-la com detalhes. O roteiro foi alterado para que, após o salto de cinco anos, a Viúva Negra estivesse agora encarregada dos Vingadores. Na versão final, o público acompanha a personagem ainda em estado de choque após perder para Thanos, enquanto ela permanece ao lado dos outros Vingadores para garantir a manutenção da paz.

Você gostou da história da Viúva Negra no filme?

Aproveite para assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE