quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Roteiro inicial trazia uma história bem diferente da Viúva Negra

Em uma recente entrevista no podcast do Slate The Gist, os irmãos Russo revelaram algumas das direções surpreendentes que planejaram originalmente para alguns dos personagens de ‘Vingadores: Ultimato’ após o salto de cinco anos do filme.

Os irmãos passaram muito tempo pensando sobre as ramificações do mundo real de Thanos e o que aconteceria se metade da vida de repente desaparecesse. Uma ideia que surgiu foi que a população órfã do mundo aumentaria significativamente porque os pais teriam desaparecido, deixando as crianças sem seus responsáveis ​​legais. Os irmãos estimam que o estalo de Thanos deixou um quarto de todas as crianças sem pais. Nesta ideia, os irmãos apresentaram uma nova abordagem para a Viúva Negra e, assim como o Capitão se dedicava às reuniões de aconselhamento, Natasha também estaria liderando uma missão voluntária.

“Era uma ideia muito grande que nós discutíamos, mas tentamos por algum tempo e em um ponto no início do roteiro, no início do desenvolvimento, a Viúva Negra liderava a organização em Washington DC, que era responsável pelos órfãos. Essa era a missão pela qual ela era responsável cinco anos após o estalar dedos.”

A ideia acabou sendo removida do roteiro porque, como os Russo explicaram, a ideia de órfãos era grande demais e abriu o mundo de uma maneira tão grande que não teria tido tempo suficiente para explorá-la com detalhes. O roteiro foi alterado para que, após o salto de cinco anos, a Viúva Negra estivesse agora encarregada dos Vingadores. Na versão final, o público acompanha a personagem ainda em estado de choque após perder para Thanos, enquanto ela permanece ao lado dos outros Vingadores para garantir a manutenção da paz.

Você gostou da história da Viúva Negra no filme?

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS