sábado, abril 27, 2024

Matt Damon disse que ADORARIA voltar para o novo filme da saga ‘Jason Bourne’

Em novembro do ano passado, foi confirmado que um novo filme do universo ‘Jason Bourne’ estava em desenvolvimento pela Universal Pictures, com Edward Berger (‘Nada de Novo no Front’) a encargo do projeto.

Agora, em uma recente aparição ao programa The Late Show with Stephen ColbertMatt Damon, que eternizou o personagem nos cinemas, revelou que está disposto a voltar para o próximo capítulo da saga de ação.

“Há um ótimo diretor chamado Edward Berger”, ele disse. ‘Nada de Novo no Front’ é um filme fantástico, ele é incrível e disse que tem uma ideia. Eu adoraria trabalhar com ele, então ele está investido nisso. Olhe, estou tão animado quanto você para ver se isso [acontece]. Espero que seja ótimo e que possamos fazer [o filme]”.

Damon continua, explicando que, aos 53 anos, seus dias de credibilidade interpretando o personagem podem estar contados.

“Em determinado momento, alguém precisará assumir o manto. Não estou ficando mais jovem”.

Mais detalhes não foram revelados. Fontes afirmam que o roteiro ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Somando todos os cinco filmes originais, a franquia já arrecadou mais de US$ 1.6 bilhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS