sábado, abril 27, 2024

‘Curtindo a Vida Adoidado’ ganhará DERIVADO com produtores de ‘Cobra Kai’

O clássico dos anos 80, ‘Curtindo a Vida Adoidado’, está prestes a ganhar seu primeiro derivado em longa-metragem. O novo longa será idealizado pelos produtores Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, conhecidos por co-criarem o popular show da Netflix ‘Cobra Kai’.

Intitulado ‘Sam and Victor’s Day Off’ (O Dia de Folga de Sam e Victor – tradução livre), o novo filme será produzido pela Paramount Pictures. Assim como seu antecessor, ele se passa em um único dia, mas em vez de seguir os adolescentes arrogantes, foca nos manobristas sem nome da história original que levaram a infame Ferrari para um passeio.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme será dirigido por David Katzenberg, conhecido por seu trabalho na bem-sucedida sitcom dos anos 80, ‘The Goldbergs’.

Os dois manobristas, interpretados por Richard Edson e Larry Flash Jenkins no filme clássico, desempenham um papel pequeno no filme original, mas o derivado irá explorar mais suas histórias e detalhar o que realmente aconteceu quando decidiram pegar o carro amado sem permissão.

Até o momento, o filme não possui nenhum elenco confirmado nem data de estreia definida.

‘Curtindo a Vida Adoidado’ está disponível no Prime Video.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS