O insider Jeff Sneider revelou que ele não ficaria surpreso se Matt Reeves fosse dispensado da direção de ‘Batman: Parte 2’.
Ele publicou a página do filme no Production Weekly indicando que Matt Reeves não aparece mais listado como diretor do filme, que começa a ser produzido em 2026.
Little weird that the latest issue of Production Weekly doesn’t include a director for THE BATMAN PART II… pic.twitter.com/faet5uHlF7
— Jeff Sneider (@TheInSneider) May 7, 2025
Após rumores de que Matt Reeves enfrentou problemas pessoais que atrapalharam o desenvolvimento de ‘Batman: Parte 2’, o diretor confirmou ter passado por momentos complicados em sua vida.
Durante o Globo de Ouro, ele revelou que Colin Farrell, intérprete do Pinguim, o ajudou a lidar com algumas questões no último ano.
“Ele é um gênio… também é uma pessoa maravilhosa… [houve] muitas coisas acontecendo na minha vida no último ano ou algo assim, e ele tem sido um bom amigo”, disse Matt Reeves.
Lembrando que ‘Batman: Parte 2’ foi adiado mais uma vez, com o lançamento agora previsto para o final de 2027. O filme já havia sido adiado, com sua chegada anteriormente prevista para outubro de 2026.
Após passar por questões pessoais, o diretor não conseguiu finalizar o roteiro a tempo.
Mike De Luca e Pam Abdy, chefes da Warner Bros. Pictures, comentaram recentemente sobre a sequência ‘Batman: Parte 2’, revelando que o longa estrelado por Robert Pattinson ainda não teve seu roteiro finalizado.
“Não estamos envolvidos nos detalhes do projeto Batman. Isso é realmente com James [Gunn] e Peter Safran, que comandam a DC. Temos algum outro tipo de colaboração com Matt Reeves, mas Peter e James sabem que ele é um autor completo — roteirista e diretor — e que o filme virá quando ele tiver escrito o melhor roteiro de Batman possível e estiver pronto”, explicou Abdy, conforme o ComicBookMovie.
Vale ressaltar que o longa está previsto para começar as filmagens no segundo semestre deste ano, no Reino Unido.
Lembrando que o primeiro filme está disponível na Max.
