sábado, abril 27, 2024

Matt Smith vai estrelar e produzir a adaptação do romance ‘A Morte de Bunny Munro’; Saiba mais!

Segundo o DeadlineMatt Smith, conhecido por seu trabalho em ‘The Crown’‘A Casa do Dragão’, vai estrelar e produzir a adaptação do romance ‘A Morte de Bunny Munro’, assinado por Nick Cave.

Smith dará vida ao personagem titular.

Na trama, “após o suicídio de sua esposa Libby, o viciado em sexo, vendedor de produtos de beleza e autoproclamado lotário Bunny Munro se vê sobrecarregado com um filho pequeno e apenas um conceito vago de paternidade. Junto com Bunny Junior, de nove anos, ele embarca em uma viagem épica e cada vez mais descontrolada pelo sul da Inglaterra, enquanto os dois lutam para conter sua dor de maneiras diferentes”.

O roteiro será assinado por Pete Jackson, vencedor do BAFTA pelo drama ‘Somewhere Boy’.

Clerkenwell Films e a Sky Studios ficarão responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.

Cave também entra como produtor executivo ao lado de Smith.

As filmagens da série começaram na primavera norte-americana de 2024, isto é, entre os meses de março e junho, no sul da Inglaterra.

Mais informações não foram reveladas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS