sábado, abril 27, 2024

Diretor revela a história de ‘Quando as Luzes se Apagam 2’

O cineasta David F. Sandberg é reconhecido por seus curtas de terror. Em 2016, ele deu um passo à frente ao dirigir seu primeiro longa-metragem, ‘Quando as Luzes se Apagam’, que rapidamente se tornou um clássico.

Embora o estúdio tenha aprovado uma sequência, infelizmente ela nunca chegou.

No entanto, o diretor decidiu revelar qual era a história planejada para o filme.

Durante uma conversa com a Collider, Sandberg afirmou: “Nesse roteiro, o Martin ainda era jovem, e agora ele não é mais jovem. Ele é como um homem agora, sabe. Não, mas ela estava atacando uma nova família, mas então esse elenco se envolveu para ajudar com isso. Porque, quero dizer, você meio que tem que fazer isso. Porque a parte divertida de um filme de terror é a descoberta quando a assombração começa e você não sabe o que está acontecendo. Então, se ela voltar apenas para este elenco, tipo, ‘Bem, sim, nós sabemos quem é a Diana. Já lidamos com ela antes’. Então, se você tem uma família diferente no início, então eles podem passar por tudo isso, mas depois você pode ter esse elenco chegando e, você sabe, serem os especialistas para ajudar a derrotar.”

Até o momento, não há indícios de que ‘Quando as Luzes se Apagam 2’ será concretizado.

Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013. Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos e deixou muita gente sem dormir, o produtor James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS