sexta-feira, abril 26, 2024

Matthew Lillard confirma que irá REPRISAR seu papel como Salsicha em novo ‘Scooby-Doo’

Matthew Lillard ganhou o mundo ao interpretar Salsicha na min-franquia em live-action de ‘Scooby-Doo’, sendo extremamente aplaudido por sua memorável performance – além de emprestar sua voz para diversos projetos animados, eternizando-o como o personagem.

Agora, em uma recente entrevista ao site Toonado.com, Lillard revelou que irá reprisar seu papel como Salsicha em um futuro projeto da icônica franquia, além de comentar que espera continuar interpretando-o por bastante tempo.

“Estou muito animado sobre [‘Scooby-Doo’]. Não posso falar muito sobre, mas há um novo projeto a que estou associado que irá permitir às crianças a se colocarem em uma aventura do Scooby-Doo”, ele contou. “Isso é muito legal. Para mim, isso é o meu trabalho. É meu ganha-pão”.

Lillard continua: “para mim, interpretar Salsicha por tantos anos e guardar um lugar para esse papel enquanto honro Casey Kasem, sei que eventualmente vou passar o manto para a próxima geração, assim como ele fez. Estou honrado em fazer isso por quanto tempo eles me quiserem. ‘Scooby-Doo’ está sempre em ciclo, de uma forma ou outra. Ou estamos fazendo uma animação, ou um filme, ou um comercial”.

O astro completa:

“Há um milhão de iterações diferentes [da franquia] e algo sempre está em desenvolvimento. Tive a honra e o privilégio de ser a voz [do Salsicha] pelos últimos dezesseis ou dezessete anos, então vou me segurar a isso o máximo que eu conseguir”.

Lembrando que os filmes em live-action foram inspirados no clássico e adorado desenho da Hannah-Barbera, e também trouxeram Freddie Prinze Jr. (Fred), Sarah Michelle Gellar (Daphne) e Linda Cardellini (Velma) como a turma da Mistério S/A.

Juntos, os títulos renderam US$ 456.9 milhões aos cofres da Warner Bros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS