terça-feira, abril 30, 2024

RUMOR: Disney quer Johnny Depp de volta em ‘Piratas do Caribe 6’, mas como COADJUVANTE

Segundo o conhecido insider Daniel Richtman, a Walt Disney Studios estaria considerando o retorno de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow para o sexto capítulo da franquia ‘Piratas do Caribe’ – mas não do jeito que os fãs esperam (via CBR).

Ao que tudo indica, que o ator retornaria à saga de fantasia e aventura em um papel coadjuvante em vez de protagonista – ou seja, diferente de sua participação nos cinco primeiros filmes.

Todavia, nada foi confirmado pela Casa Mouse. Dessa forma, entenda as informações como boatos.

Anteriormente, Richtman havia afirmado que a vencedora do Emmy Ayo Edebiri estava em negociações para interpretar a nova protagonista (via The News).

Conhecida por seu trabalho na aclamada comédia ‘O Urso’, a atriz está sendo considerada para o papel principal do próximo longa-metragem.

Os rumores indicam que ela dará vida a uma personagem chamada Anna, provavelmente baseada em uma pirata da vida real conhecida como Anna Bonny. As informações também revelam que um elenco de jovens piratas fará parte da trama ao lado de Edebiri, todos em busca de um tesouro enterrado.

Anteriormente, o roteirista Craig Mazin, conhecido por seu trabalho na série ‘The Last of Us’, confirmou em uma recente entrevista que o próximo capítulo da saga segue em desenvolvimento.

Mazin foi contratado pela Disney em 2019 para co-escrever um reboot ao lado do veterano da franquia, Ted Elliott. Desde então, os fãs têm aguardado detalhes sobre o projeto, e Mazin finalmente deu uma atualização.

Em uma conversa com o The LA Times, Mazin compartilhou que o roteiro está pronto e é “fantástico” e “muito estranho”.

Não deixe de assistir:

“Nós apresentamos a ideia e pensamos que [a Disney] não iria aceitar de jeito nenhum, é muito estranho. E eles gostaram!”, declarou entusiasticamente o roteirista. “E então ele [Ted Elliot] escreveu um roteiro fantástico, e a greve aconteceu e todos ficaram esperando.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS