quarta-feira, abril 24, 2024

Matthew Lillard tem interesse em voltar em ‘Pânico 6’: “Estou disponível”

Um personagem do clássico ‘Pânico‘ (1996), Stu, segue bem vivo no coração do seu intérprete, Matthew Lillard, que em uma entrevista concedida ao site Omelete, falou que adoraria reprisar o seu papel em um futuro filme da franquia do Ghostface.

“Eu estou totalmente disponível, e não acho que Stu está morto. Se os fãs começassem um abaixo-assinado pelo retorno dele, eu seria o primeiro a apoiar isso”, confessou Lillard.

Pânico 6‘ será lançado em breve e devido a alguns retornos e ausências do elenco original, o ator quis esclarecer que, pelo menos por enquanto, a volta de Stu não está garantida, já que ele não está no sexto filme.

“Eu não estou em Pânico 6, essa é a boa notícia. Posso dizer isso de forma definitiva”, começou ele, abrindo um sorriso malicioso. “A não ser que eu vá estar em Pânico 6. Ninguém nunca saberia antes da hora certa”, finalizou.

Vale lembrar que existe uma campanha entre os fãs na internet para trazer o Stu (Lillard) de volta, pois, segundo teorias, dizem que ele não morreu. Por sinal, o personagem iria retornar no terceiro filme da série, porém a ideia acabou sendo descartada.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que fizeram o quinto filme, comandarão ‘Pânico 6‘, que tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.

As filmagens devem começar este ano e ‘Pânico 6‘ tem previsão de estreia para 31 de março de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS