sábado, abril 27, 2024

Matthew Vaughn DESISTIU de dirigir ‘X-Men 3’ após estúdio fazer ISSO com Halle Berry

Durante um painel na New York Comic Con, o diretor Matthew Vaughn compartilhou uma história reveladora sobre sua saída do projeto ‘X-Men 3: O Confronto Final’, que seria o capítulo final da primeira leva de filmes dos ‘X-Men‘ produzidos pela Fox.

Vaughn explicou que sua decisão de deixar o filme foi motivada por uma questão ética e política nos bastidores de Hollywood.

O diretor começou sua narrativa descrevendo um encontro com um executivo do estúdio, onde teve acesso a um roteiro mais espesso do que o original.

“Eu fui no escritório de um dos executivos e vi um roteiro do filme e imediatamente eu percebi que ele era muito mais grosso do que o original. E eu perguntei: O que é isso? Um rascunho? E ele me respondeu: não se preocupe com isso. E eu: não, não, eu sou o diretor. E eu estava preocupado mesmo com este roteiro, pedi que me contasse o que era. Ele não quis, eu agarrei o roteiro e foi um momento maluco”, contou o diretor.

Ao questionar o executivo sobre as alterações, Vaughn ficou perplexo ao descobrir que o roteiro era destinado apenas para negociações com a atriz Halle Berry, que interpretava Tempestade no filme, e que depois seria descartado.

“Abri a primeira página e tinha lá: África, Tempestade. Crianças não tem água, ela cria uma chuva e salva essas crianças. Ok, ótima ideia. Mas aí o executivo diz: ‘Este é o roteiro da Halle Berry’, pois ela não assinou ainda. Mas assim que ela ganhar o que quer e assinar, iremos jogar no lixo.’ E eu fiquei: Uau! Você fará isso com uma atriz ganhadora do Oscar que interpreta a Tempestade? Eu tô fora. Então, eu pedi demissão”, concluiu.

Relembre o trailer de ‘X-Men 3: O Confronto Final’:

Vale lembrar que os ‘X-Men‘ vão ganhar um reboot, dessa vez dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Não deixe de assistir:

De acordo com o Deadline, o estúdio está entrando em uma fase de avaliação de roteiros nos próximos dias para o reboot.

Fontes confiáveis indicaram que a Marvel Studios começará a agendar reuniões com roteiristas ainda neste trimestre para apresentar propostas para o projeto.

No entanto, não há pressa para preencher o cargo, já que o filme ainda não recebeu uma data de lançamento oficial. É altamente provável que a decisão sobre o roteirista seja tomada no início de 2024.

Vale lembrar que a Marvel Studios está produzindo ‘Deadpool 3‘, que será lançado em maio de 2024 e trará Ryan Reynolds de volta como o Mercenário Tagarela junto com Jackman reprisando seu papel icônico como Wolverine.

Anteriormente, o insider Daniel Richtman disse o filme será ambientando no multiverso porque o Deadpool vai iniciar uma busca para encontrar a variante perfeita do Wolverine para substituir Jackman no MCU.

No entanto, ao longo da missão, ele conclui que o astro é insubstituível.

Confira a publicação:

“No filme, é dito que o #Deadpool embarca em uma busca para encontrar o Wolverine perfeito. Depois de encontrar inúmeras variantes, ele conclui que Hugh Jackman não pode ser substituído. (Fonte: @DanielRPK).”

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Infelizmente, a data pode ser alterada novamente por causa das greves.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS