sábado, abril 27, 2024

Matthew Vaughn revela QUANDO começa as gravações de ‘Kingsman 3’

O cineasta Matthew Vaughn, conhecido por seu trabalho em ‘Kingsman’, revelou recentemente quando começa as gravações do fechamento da trilogia, ‘Kingsman 3’.

‘Kingsman: Serviço Secreto’ narra a história de Eggsy (Taron Egerton), um jovem rebelde recrutado por Harry (Colin Firth) para uma agência de espionagem. O filme lançado em 2014 foi um sucesso, ganhando uma sequência em 2017, ‘Kingsman: O Círculo Dourado’, e um derivado em 2021, ‘King’s Man – A Origem’.

Durante uma entrevista ao Collider, Vaughn revelou: “Kingsman 3 será no próximo ano, porque Taron está extremamente ocupado. Ele está envolvido em outro filme, e o diretor de Blackbird, eles estão produzindo outra grande série de TV. Então, tenho que aguardar pela disponibilidade dele também.”

Quanto a uma possível data de lançamento, a revelação de Vaughn de que ‘Kingsman 3’ não começará a ser filmado até o próximo ano sugere que poderia chegar aos cinemas em 2026, nove anos desde a última vez que o público viu Eggsy e Harry.

Anteriormente Vaughn havia declarado que a pré-sequência ‘King’s Man – A Origem‘ iria ajudar a estabelecer a história do terceiro filme: Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e indicamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.” disse ao Comic Book

Confira o trailer e siga CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS