segunda-feira, julho 15, 2024

‘Max no Deserto’: Tom Hardy fala sobre novo ‘Mad Max’ após FRACASSO de ‘Furiosa’

Tom Hardy, conhecido por interpretar Max Rockatansky na franquia ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ de George Miller, comentou recentemente sobre o novo filme da série, intitulado ‘Max no Deserto’.

Durante uma entrevista à Forbes, o ator foi direto ao dizer: “Não acredito que isso vá acontecer”, quando questionado se está nos planos estrelar o novo filme.

Lembrando que George Miller falou recentemente sobre o futuro da franquia ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ após o lançamento de ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’.

O cineasta revelou já ter planos para o próximo prelúdio da franquia.

Durante uma entrevista ao USA Today, Miller mencionou seus planos de fazer um prelúdio sobre o protagonista Max. Ele apenas sorriu ao comentar:

Em termos de para onde estamos indo, há um relato de Max no ano antes de o conhecermos em ‘Estrada da Fúria’, que ainda temos. Não quero zicar, mas é a história que chamamos de ‘Max no Deserto’, e ela explora o que o forja como personagem. Se os planetas se alinharem, eu adoraria fazer isso”.

Miller ainda revelou que “nunca poderia imaginar” que quando lançou ‘Mad Max’ em 1979, ele faria outro filme relacionado, quanto mais quatro.

Além disso, Miller explicou que o cenário futurista não foi planejado.

“Não podíamos nos dar ao luxo de fechar ruas ou alugar prédios ou contratar figurantes no primeiro filme, então tivemos que mudar o cenário do Melbourne dos dias modernos para o futuro, e filmamos em prédios abandonados e no deserto. Mas isso nos permitiu ser alegóricos e universais, e nasceu exclusivamente da necessidade. Foi um feliz acidente”.

Crítica | Furiosa: Uma Saga Mad Max: Anya Taylor-Joy brilha em uma odisseia vingativa, cercada pela devastação da humanidade

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS