quarta-feira, abril 24, 2024

‘Max Payne’: Remedy e Rockstar anunciam remake dos primeiros jogos da franquia

Max Payne‘ é uma das franquias mais queridas e populares dos videogames, e para a alegria e êxtase dos fãs, os dois primeiros títulos da série ganharão remakes para a atual geração de consoles.

E como tudo pode ficar melhor, o anúncio dos remakes de ‘Max Payne‘ foi feito pela Remedy, estúdio original que está desenvolvendo os games, e pela Rockstar Games, detentora dos direitos da série.

Segundo o que foi divulgado, os jogos ainda estão em sua fase inicial de desenvolvimento de conceito e serão lançados para PC, PlayStation 5 e Xbox Series, provavelmente daqui a dois anos.

“Ficamos emocionados quando nossos amigos de longa data da Remedy nos abordaram para refazer os jogos originais de Max Payne. Somos grandes fãs do trabalho que a equipe deles criou ao longo dos anos e mal podemos esperar para jogar essas novas versões”, afirmou Sam Houser, fundador da Rockstar Games.

Tero Virtala, CEO da Remedy, disse que os remakes trarão a história e atmosfera dos originais da franquia ‘Max Payne‘, mas de novas maneiras.

“Max Payne sempre ocupou um lugar especial no coração de todos da Remedy, e sabemos que milhões de fãs em todo mundo sentem o mesmo. Estamos muito empolgados por trabalhar com nossos parceiros da Rockstar Games mais uma vez pela chance de trazer a história, ação e atmosfera dos jogos originais de Max Payne de volta aos jogadores de novas maneiras”.

Agora é iniciar a contagem regressiva e aguardar o que vem por aí!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS