quinta-feira, abril 18, 2024

‘Max Steel’: Assista ao trailer DUBLADO do live-action

O filme live-action de ‘Max Steel‘, famoso brinquedo da Mattel, teve seu trailer dublado divulgado.

Assista:

A Imagem Filmes lançará o filme  no Brasil dia 19 de Janeiro de 2017.

O filme fracassou em conquistar o público e a crítica.

Lançado nos cinemas nesse final de semana, ‘Max Steel‘ estreou na 11ª posição com pífios US$ 2,16 milhões em 2.034 salas de cinemas. Trata-se da décima terceira pior abertura para um filme estreando em mais de 2.000 cinemas.

Além disso, o filme está com 0% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O jovem Max McGrath (Ben Winchell) e sua mãe (Maria Bello) acabam de voltar para a cidade em que o seu pai, um famoso cientista, morreu em um misterioso acidente. Quando Max está adaptando-se a sua nova escola percebe algo muito estranho, seu corpo começa a gerar uma estranha energia que ele não sabe como controlar. Este poder, primeiramente o deixa muito confuso e ao mesmo tempo animado, mas acaba por forçar seu distanciamento das pessoas que o cercam, incluindo a garota que ele gosta, Sofia (Ana Villafañe).

Um extraterrestre tecno-orgânico chamado Steel, que estava secretamente monitorando o progresso de Max, o salva pouco antes dele perder a consciência. Quando estes dois improváveis amigos aprendem a aceitar que seus destinos estão conectados, eles começam a descobrir os segredos que giram em torno da morte do pai de Max. A medida que se aprofundam, passam a ser caçados por um inimigo inesperado. Sem saber em quem confiar, terão que trabalhar juntos para encontrar a verdade, e lutar contra as forças misteriosas que ameaçam o mundo.

Não deixe de assistir:

Ben Winchell (‘Uma Patricinha de Outro Mundo’) vive o protagonista Josh McGrath/Max Steel. Ana Villafañe (‘O Golpista do Ano’) interpretará Sydney Gardner.

Andy Garcia (‘Doze Homens e Outro Segredo’)  interpretará o Dr. Miles Edwards, um brilhante médico cientista.

Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da franquia ‘Crepúsculo‘, chegou a assinar contrato para estrelar em 2011, mas abandonou para se dedicar a outros projetos.

 

maxsteel

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS