quinta-feira, março 28, 2024

‘Maze Runner – A Cura Mortal’ será ambientado um ano após ‘Prova de Fogo’

A novidade foi revelada pelo diretor da produção, Wes Ball. Em entrevista ao Collider, Ball confirmou que o fato da trama ter esse salto fará com que a narrativa de ‘A Cura Mortal‘ fique ainda mais forte. Principalmente, por que os eventos que acontecerem fora da tela, durante esse período, vão influenciar ainda mais o terceiro e último longa da franquia.

Segundo Ball, as filmagens de ‘A Cura Mortal‘ estão programadas para serem iniciadas em fevereiro de 2016.

Baseado no segundo livro da trilogia literária, ‘Prova de Fogo‘ chegará ao Brasil em 17 de setembro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana. ’Maze Runner: A Cura Mortal’, a conclusão da trilogia, será lançada em 16 de fevereiro de 2017.

Neste segundo filme da saga épica, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles.

mazerunner2_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS