sexta-feira, abril 19, 2024

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Armie Hammer dança nos bastidores da produção; Assista!

No aclamado ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘, temos a oportunidade de ver o astro Armie Hammer mandando ver em uma dancinha com a cara dos anos 80, durante uma festa.

A cena, que foi muito comentada pelos fãs da produção, ganhou uma nova perspectiva. Em um vídeo divulgado pelo astro em sua conta oficial do Instagram, ele mostra os bastidores das filmagens deste momento em questão.

Na publicação, ele brinca ao afirmar que gravar cenas de dança são horríveis, justamente pelo fato de não haver música nenhuma, fazendo com que o ator simule movimentos em meio ao silêncio.

Confira:

 

 

Com o enorme sucesso de crítica que o drama gay ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ está fazendo ao redor do mundo, é bem provável que a história de Elio e Oliver possa continuar. E pelo visto vai.

De acordo com uma nova entrevista que o diretor Luca Guadagnino cedeu ao THR, em que revelou que gostaria de fazer uma saga parecida com a trilogia ‘Before’, de Richard Linklater e de abordar a epidemia da AIDS no próximo filme:

“Será uma parte muito importante na próxima história. Acho que Elio será cinéfilo, e ele estará assistindo em uma sala de cinema ‘Once More’ de Paul Vecchiali. Esta poderia ser a primeira cena da sequência, seria bacana”

Não deixe de assistir:

‘Once More’ é um filme de 1988, conhecido por ser uma das primeiras produções a abordar a homossexualidade e a aids nos cinemas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS