quinta-feira, março 28, 2024

‘Me Chame Pelo Seu Nome’: Roteirista critica decisão do diretor de ter cortado a nudez do filme

Em entrevista ao The Guardian, o roteirista de ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘, James Ivory, que recentemente ganhou o Oscar de melhor roteiro adaptado pelo filme, criticou a falta de nudez na produção.

“Quando Luca [Guadagnino] disse que ele nunca pensou em colocar nudez no filme, ele está mentindo. Ele sentou começou, e nós conversamos sobre isso. Então, quando ele diz que foi uma decisão estética – bem, isso é apenas besteira. Quando as pessoas estão convenientemente cobertas por um lençol antes ou depois do sexo, isso parece falso pra mim. Nunca gostei de fazer isso.”

Quando perguntado o motivo de ter desviado das cenas de sexo, Guadagnino defendeu sua visão:

“Colocar nosso olhar no amor deles teria sido uma espécie de intrusão cruel. Eu acho que o amor deles está em todas as coisas, então quando olhamos para a janela e vemos as árvores, há uma sensação de testemunhar isso. Eu recuso com forte firmeza que eu fui recatado em não mostrar isso, porque eu acho que Oliver e Elio e Armie e Timothée, os quatro mostraram uma intimidade muito forte e proximidade de muitas maneiras, e foi o suficiente.”

 

Ainda segundo Irovy, seu roteiro tinha bastante nudez, mas as cenas foram cortadas porque o contrato dos atores não permitia isso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS