‘Medo Profundo 2’: Filme de tubarão que se passará no Brasil é adiado

A sequência de ‘Medo Profundo‘ (47 Meters Down) teve sua estreia adiada. Ao invés de 25 de Julho, o filme agora chega aos cinemas em 16 de Agosto de 2019.

Johannes Roberts dirige.

O elenco conta com John Corbett (‘Sex and The City), Nia Long (‘Império’), Sophie Nelisse (‘O Ladrão de Livros’), Corinne Foxx, Sistine Stallone, Brianne Tju (‘Scream’), Davi Santos (‘Polaroid’) e Khylin Rhambo (‘Teen Wolf’).

Foxx e Stallone, as filhas de Jamie Foxx e Sylvester Stallone, respectivamente, farão sua estréia no cinema.

“O filme contará a história de quatro adolescentes mergulhando em uma cidade submersa arruinada em Recife, No Brasil, que rapidamente se vêem em um inferno aquático quando sua aventura se transforma em horror. Eles descobrem que não estão sozinhas nas cavernas submersas. Enquanto nadam mais fundo no labirinto claustrofóbico de cavernas, eles entram no território das mais mortíferas espécies de tubarões no oceano ”.

Apesar de se passar no Brasil, a produção foi filmada na República Dominicana.

 

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Do YouTube para as Telonas: Como uma geração de criadores digitais está LOTANDO os cinemas

Durante os últimos anos, Hollywood apostou que apenas super-heróis,...

Fórmula 1 | Filmes e séries com o GP de Mônaco para você ASSISTIR nos streamings

No mundo esportivo, existem algumas combinações tão icônicas que...