‘Medo Profundo 2’: Sequência com crocodilo assassino ganha a primeira imagem; Confira!

A sequência do terror ‘Medo Profundo‘, intitulada ‘Black Water: Abyss‘, ganhou a primeira imagem.

Confira:

A sequência contará com a mesma equipe responsável pelo primeiro filme, incluindo o diretor, Andrew Traucki (‘Perigo em Alto Mar‘), e a produtora Altitude.

Na trama, um casal aventureiro que convence seus amigos a explorar um remoto sistema de cavernas nas florestas do norte da Austrália. Com uma tempestade se aproximando, eles descem para a entrada da caverna, que começa a inundar, e se encontram ameaçados por um bando de crocodilos, o que os levará a uma intensa luta pela sobrevivência.

O elenco inclui Jessica McNamee, Luke Mitchell, Amali Golden, Anthony J. Sharpe e Benjamin Hoetjes.

O protudor Mike Runagall disse que a sequência irá manter o mesmo espírito que o original, evitando efeitos computadorizados e mostrando filmagens de crocodilos reais.

Notícias

2ª temporada de ‘Rivalidade Ardente’ escala SEIS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, seis novos atores foram escalados...

‘Naughty’: Atriz de ‘O Estúdio’ se junta à nova COMÉDIA da diretora de ‘O Convite’

Segundo o Deadline, Chase Sui Wonders ('O Estúdio') foi escalada para...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.