‘Medo Profundo 3’ terá BAIXA classificação etária por “imagens sangrentas”

A aguardada sequência ‘Medo Profundo 3‘ (47 Meters Down: The Wreck) recebeu uma baixa classificação etária (PG-13) nos EUA, e poderá ser assistida por menores de idade.

O longa foi classificado pelo MPAA por “conteúdo violento, imagens sangrentas, periculosidade, linguagem e consumo de cigarro”.

A classificação não é exatamente uma surpresa, considerando que mantém a tradição da franquia. Apesar dos tubarões assassinos, a saga foca mais em suspense de sobrevivência do que em mortes violentas.

Na trama…

“Um pai está determinado a reconstruir o relacionamento com a filha durante um mergulho em belas águas tropicais, enquanto exploram um famoso naufrágio. Mas logo após a descida, um terrível acidente com o mergulhador mestre os deixa sozinhos e desprotegidos dentro do labirinto subaquático infestado de tubarões.”

Patrick Lussier (‘Dia dos Namorados Macabro’) assume a direção da nova sequência.

Ernest Riera e Johannes Roberts, que comandou os dois primeiros filmes, assinam o roteiro do novo capítulo da saga.

Ron Livinston (‘Invocação do Mal’), Bo Bragason (‘Os Radley’) e Sadie Stanley (‘Karatê Kid: Lendas’) estrelam a produção.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

Ron Perlman aceitaria RETORNAR em ‘Hellboy 3’, mas com uma CONDIÇÃO…

Em entrevista ao Deadline, Ron Perlman ('Blade 2') revelou...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.