domingo, abril 28, 2024

‘Megalopolis’: Giancarlo Esposito é escalado para o problemático filme de Francis Ford Coppola

De acordo com o Comic Book, Giancarlo Esposito (‘O Mandaloriano’, ‘Breaking Bad’) entrou para o elenco de ‘Megalopolis‘, novo filme do icônico diretor Francis Ford Coppola (‘O Poderoso Chefão’).

Por enquanto, não há detalhes sobre o personagem do astro, que se junta a um elenco repleto de estrelas, incluindo Adam Driver (‘Casa Gucci’), Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’), Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones’), Jon Voight (‘Ray Donovan’) e Laurence Fishburne (‘Matrix’).

Há alguns dias, o THR divulgou que fontes revelaram que a produção do longa-metragem está um completo caos.

As filmagens continuam a todo vapor, mas a equipe sofreu uma perda drástica com a debandada do designer de produção e do diretor de arte – pouco depois do time inteiro de efeitos visuais ter abandonado o projeto.

E isso não é tudo: as informações indicam que o orçamento do filme vem crescendo exponencialmente. Com financiamento original de US$120 milhões, sendo boa parte vinda dos lucros que Coppola fez com suas vinícolas no Norte da Califórnia, os gastos já aumentaram e o longa está apenas na metade de seu cronograma de 80/90 dias. Uma outra fonte ligada ao projeto disse que é incerto se o diretor conseguirá seguir em frente.

Representantes de Coppola não emitiram uma declaração oficial, por enquanto.

Recentemente, uma página do Twitter dedicada a novidades sobre Driver divulgou imagens dos bastidores do astro durante as gravações do filme.

Ele aparece em companhia de Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation’), enquanto ambos aparecem agasalhados com roupas pretas.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, é impossível saber o contexto das imagens, e tudo o que se sabe sobre o longa é uma declaração que Coppola deu à Variety, dizendo:

“O conceito do filme é um épico romano. Esta história se passa em uma nova Roma, um épico ambientado nos tempos modernos. O período definido não é um ano específico na Nova York moderna, é uma impressão da Nova York moderna, que eu chamo de Nova Roma”.

Coppola ainda refletiu sobre o viés criativo do longa, que seguirá uma vertente distinta do que temos visto em Hollywood recentemente.

“A ideia de ‘Megalopolis’ é contar uma história que reflita seu otimismo em relação ao potencial que a humanidade tem, mesmo quando o mundo se torna mais fraturado. Acredito que este filme que quero fazer é uma mudança empolgante em relação aos tipos de filmes oferecidos ao público. Principalmente porque transmite uma mensagem fundamental de que é hora de considerarmos que a sociedade em que vivemos não é a única alternativa à nossa disposição”. 

Anteriormente, a Variety anunciou que Shia LaBeouf (‘Transformers’) foi escalado para o elenco do longa, junto com a irmã e o sobrinho de Coppola, Talia Shire (‘O Poderoso Chefão’) e Jason Schwartzman (‘A Crônica Francesa’), bem como Grace VanderWaal (‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela’), Kathryn Hunter (‘A Tragédia de Macbeth’) e James Remar (‘Era Uma Vez… Em Hollywood’).

O longa marcará o reencontro entre Coppola e Fishburne, que fez sua estreia no cinema em ‘Apocalypse Now’, lançado em 1979.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS