sábado, abril 27, 2024

‘Megalopolis’: Novo filme de Francis Ford Coppola com Adam Driver será lançado este ano

‘Megalopolis’ é o próximo e ambicioso projeto do aclamado realizador Francis Ford Coppola e, até o momento, tudo o que se sabe sobre o longa é uma declaração que o diretor deu à Variety, dizendo:

“O conceito do filme é um épico romano. Esta história se passa em uma nova Roma, um épico ambientado nos tempos modernos. O período definido não é um ano específico na Nova York moderna, é uma impressão da Nova York moderna, que eu chamo de Nova Roma”.

E, durante uma recente participação no podcast Accutron, Coppola confirmou que ‘Megalopolis‘ será lançado em 2024, daqui a poucos meses.

Infelizmente, a data exata de lançamento e a distribuidora do filme ainda não foram definidas.

“Vai demorar apenas alguns meses e será lançado este ano”, revelou Coppola. “Tudo o que posso dizer é que adoro os atores. É uma incomum e nada entediante. Fora isso, espere para ver.”

Em entrevista ao Collider, o astro Adam Driver rasgou elogios para a experiência que teve com o diretor.

“Por ele ter financiado por conta própria, o processo de filmagens se tornou uma das, senão a melhor experiência que eu tive”, ele disse. “Não houve excesso de conversas, não houve pessoas roubando de Peter para pagar Paul”.

Driver continua: “o filme é insano. É muito imaginativo e grande e épico, e é ousado. Ele se arrisca, e não poderia estar mais animado para isso”.

O elenco repleto de estrelas conta também com Giancarlo Esposito (‘Once Upon a Time’), Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’), Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones’), Jon Voight (‘Ray Donovan’), Laurence Fishburne (‘Matrix’), Aubrey Plaza (‘The White Lotus’), Shia LaBeouf (‘Transformers’), Talia Shire (‘O Poderoso Chefão’), Jason Schwartzman (‘A Crônica Francesa’), Grace VanderWaal (‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela’), Kathryn Hunter (‘A Tragédia de Macbeth’) e James Remar (‘Era Uma Vez… Em Hollywood’).

Não deixe de assistir:

Coppola ainda refletiu sobre o viés criativo do longa, que seguirá uma vertente distinta do que temos visto em Hollywood recentemente.

“A ideia de ‘Megalopolis’ é contar uma história que reflita seu otimismo em relação ao potencial que a humanidade tem, mesmo quando o mundo se torna mais fraturado. Acredito que este filme que quero fazer é uma mudança empolgante em relação aos tipos de filmes oferecidos ao público. Principalmente porque transmite uma mensagem fundamental de que é hora de considerarmos que a sociedade em que vivemos não é a única alternativa à nossa disposição”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS