quinta-feira, abril 25, 2024

Megan Fox e Bruce Willis enfrentam um serial killer nas primeiras fotos de ‘Midnight in the Switchgrass’; Confira!

Lionsgate divulgou recentemente as primeiras imagens oficiais de ‘Midnight in the Switchgrass’.

thriller é estrelado por Megan Fox (‘Garota Infernal’) e Bruce Willis (‘Vidro’) como uma dupla de agentes do FBI que são pegos na intrincada teia de um serial killerEmilie Hirsch (‘Era Uma Vez em… Hollywood’) vive um policial da Flórida que se junta aos protagonistas.

Confira:

O filme é a estreia diretorial do prolífico produtor Randall Emmett, cujos trabalhos incluem ‘O Sacrifício’‘O Irlandês’Alan Hornsail também faz seu debute como roteirista.

Colson BakerLukas HaasSistine Stallone completam o elenco.

Confira a sinopse oficial abaixo:

Enquanto na Flória para outro caso, os agents do FBI Helter (Willis) e Lombardi (Fox) cruzam caminho com um policial local chamado Crawford (Hirsch), que investiga uma série de assassinatos de mulheres que parecem estar relacionados. Quando Lombardi é sequestrada, eles lutam contra o tempo antes que ela se torne a próxima vítima do serial killer.

‘Midnight in the Switchgrass’ tem previsão de estreia para julho de 2021.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS