Megan Fox será um androide assassino no novo terror do diretor ‘Até a Morte’

De acordo com o Bloody Disgusting, Megan Fox (‘Garota Infernal’) foi contratada para estrelar o terror de ficção científica ‘Subservience‘, que será dirigido por S.K. Dale.

A atriz já havia trabalhado com o cineasta no elogiado thriller ‘Até a Morte‘.

Michele Morrone, da franquia ‘365 Dias‘, também estrelará a produção.

A trama segue um pai que compra uma androide para ajudar a cuidar da casa e sua família… até ela ganhar consciência e se tornar mortal.

“Megan e Michele são perfeitos para esse thriller provocativo! Esse será o terceiro filme da Megan com a gente, que também contará com o talento de Michele para adicionar ainda mais profundidade aos nossos protagonistas. Também estamos ansiosos para ver a reunião entre a Megan e o diretor S.K.,” declarou Jeffrey Greenstein, presidente da produtora Millennium Media.

O roteiro foi assinado por Will Honley (‘Escape Room 2: Tensão Máxima’) e April Maguire (‘Lost Girls’).

As filmagens estão programadas para começarem em janeiro, na Bulgária.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘A Múmia 4’: Astro de ‘Jovem Sherlock’ é escalado para a sequência

Segundo o Deadline, Numan Acar ('Jovem Sherlock') foi escalado para...

Beyoncé lança remix de “MORNING DEW (DONK)” com Jay-Z

A lendária Beyoncé lançou um remix de "MORNING DEW...

‘Ted Lasso’: 4ª temporada da ACLAMADA comédia chega ao streaming!

A 4ª temporada da aclamada comédia 'Ted Lasso' finalmente...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.