sábado, abril 27, 2024

‘Megatubarão 2’ ganha DOIS cartazes de matar!

Warner Bros. divulgou dois novos cartazes de ‘Megatubarão 2’, sequência do filme de 2018 que traz Jason Statham de volta como Jonas Taylor.

Eles servem para promover a estreia nas salas 4DX e ScreenX.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 03 de agosto.

Confira:

Em uma entrevista recente à Total Film, o diretor Ben Wheatley (‘Rebecca: A Mulher Inesquecível’) expressou seu interesse em expandir a franquia com um terceiro filme.

Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre o enredo do possível próximo filme, Wheatley destacou a riqueza do mundo de ‘Megatubarão‘ e a internacionalidade presente na trama.

Não deixe de assistir:

“Não quero falar muito sobre isso até que ‘Megatubarão 2’ seja lançado, mas espero fazer um terceiro filme”, disse o diretor. “Há muito para explorar nesse mundo. É muito rico. A internacionalidade desse universo é muito interessante.”

Confira o trailer:

A viagem de uma equipe de pesquisa exploratória do oceano se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração maquiavélica ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo.

A sequência ainda conta com o retorno de Jason Statham, Cliff CurtisSophia CaiPage Kennedy, além de introduzir Sienna Guillory, Skyler Samuels e Sergio Peris-Mencheta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS