A entrevista da apresentadora, produtora e atriz Oprah Winfrey com Meghan Markle e príncipe Harry promete revelações chocantes, a contar por um novo trecho divulgado.

O vídeo em questão extrai uma poderosa fala de Markle, que afirmou que a Família Real foi responsável por perpetuar mentiras a respeito dela e de seu esposo.

Ao ser questionada por Oprah a respeito de como ela se sentia em relação ao Palácio, por seus membros saberem que ela estava contando a sua história, a atriz respondeu:



“Eu não sei como eles poderiam esperar, depois de todo esse tempo, que nós apenas ficaríamos calados, se há um papel ativo que a Firma [Família Real] está desempenhando, perpetuando mentiras sobre nós. E se isso vem com um risco de perder as coisas, quer dizer… Muito já foi perdido”.

Assista ao bombástico trecho:

Assista ao teaser:



Oprah With Meghan and Harry: A CBS Primetime Special vai ao ar nos Estados Unidos no próximo domingo (07), na emissora CBS.

Aproveite para assistir:



Lembrando que a história da família real é contada na aclamada série original da Netflix, intitulada ‘The Crown‘.

Durante a cerimônia da 78ª edição do Globo de Ouro, a produção levou para casa nada menos que quatro estatuetasMelhor Série DramáticaMelhor Atriz em Série Dramática para Emma CorrinMelhor Ator em Série Dramática para Josh O’ConnorMelhor Atriz Coadjuvante em Série para Gillian Anderson.



O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva