terça-feira, abril 16, 2024

Meghan Markle e Príncipe Harry fecham contrato MILIONÁRIO com a Netflix

O duque e a duquesa de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle, fecharam um contrato milionário com a Netflix para a produção de documentários, filmes, séries roteirizadas e conteúdos infantis. A informação foi revelada pelo casal, conjuntamente à gigante do streaming, ao veículo The New York Times.

Os diversos conteúdos serão feitos com a nova produtora do casal, que ainda está em processo de desenvolvimento e não possui nome oficial.

Por meio de um comunicado oficial, Markle e o príncipe compartilharam o seu desejo de produzir conteúdos que possam “informar e dar esperança”:

“Nossas vidas, tanto independentes um do outro quanto como um casal, nos permitiram compreender o poder do espírito humano: De coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio de nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informe, mas também dê esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como uma narrativa poderosa por meio de lentes verdadeiras e relacionáveis. Temos o prazer de trabalhar com Ted e a equipe da Netflix, cujo alcance sem precedentes nos ajudará a compartilhar um conteúdo impactante que desperte a ação”.

O CEO e presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, também comentou sobre o novo acordo grandioso, que se estenderá por vários anos, com a possibilidade de renovação:

“Harry e Meghan inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo com sua autenticidade, otimismo e liderança. Estamos extremamente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo – e entusiasmados em contar histórias com eles que possam ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão do público em todos os lugares”.

Lembrando que a Netflix possui a aclamada série ‘The Crown‘, que já está a caminho de sua 4ª temporada, relatando algumas das principais polêmicas e circunstâncias envolvendo a família real britânica.

As três iterações de ‘The Crown’ já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O novo ano é ambientado em 1976, o que inclui a introdução de um novo elenco: Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret).

A terceira temporada conta a ascensão do Primeiro Ministro Harold Wilson (Jason Watkins) e o desgaste do casamento entre Margaret e Antony Armstrong-Jones (Ben Daniels), além de outras tramas históricas. Também veremos a versão adulta dos Príncipe Charles e a Princesa Anne, que serão interpretados pelos desconhecidos Josh O’Connor e Erin Doherty.

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS