sexta-feira, abril 19, 2024

Mel Gibson aceita dirigir ‘Homem de Ferro 4’

O ator e cineasta Mel Gibson aceitou o convite feito recentemente por Robert Downey Jr. para dirigir ‘Homem de Ferro 4’.

Durante entrevista ao repórter Mario Lopez para o programa Extra, Gibson nem titubeou ao ser questionado sobre o cargo.

“É claro que aceito. Eu sou muito bom na direção… Eu consegui alguns troféus por isso, e acho que consigo dirigir [‘Homem de Ferro 4’]. Eu acho que sou melhor diretor que ator. Espero que alguém me considere para isso!”, falou.

Apesar do entusiasmo de Gibson, é improvável que a Marvel ceda o controle de uma de suas franquias mais populares para o polêmico cineasta, até porque a própria realização do filme é incerta.

Durante participação de Downey Jr. no ‘Late Night with David Letterman‘ para promover seu novo filme, ‘O Juíz‘, o ator afirmou: “Não há planos para ‘Homem de Ferro 4′”.

“Não há um roteiro para ‘Homem de Ferro 4’, mas eles têm um plano e acho que vão anunciá-lo em breve. Você sabe, o pessoal da Marvel mantém bastante segredo sobre as coisas. Mas cá entre nós, farei outras coisas com a Marvel. Ainda estarei envolvido com o estúdio e muitas coisas divertidas vão acontecer”, concluiu.

O ator estaria renegociando seu contrato com a Marvel e possivelmente a aparição de Tony Stark em outros filmes da casa, já que um novo ‘Homem de Ferro‘ não deve mais acontecer.

Downey Jr. reprisa o Homem de Ferro em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015, e depois em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, programado para sair em 28 de Abril de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS