A pandemia do Coronavírus acabou afetando uma série de personalidades de Hollywood, com astros prestigiados contraindo a doença, como aconteceu com Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, Idris Elba, a cantora Pink, entre tantos outros.

E outro veterano dos cinemas também fora contagiado pelo vírus no passado recente, mas só agora a informação foi revelada. O ator de ação Mel Gibson também contraiu a doença no mês de abril e chegou a ser internado por uma semana em um hospital de Los Angeles, em virtude do agravamento de seu quadro clínico.

A informação foi revelada pelo representante de Gibson, ao The Daily Telegraph:



“Ele testou positivo em abril e passou uma semana no hospital. Ele foi tratado com o remédio Remdesivir durante o período em que ficou hospitalizado e desde então testou negativo diversas vezes, além de ter testado positivo para os anticorpos”.

Um dos casos de contágio do meio hollywoodiano que mais chamou a atenção foi certamente o de Tom Hanks e Rita Wilson. O casal foram as primeiras personalidades de grande prestigio afetadas pelo Covid-19, durante a produção da cinebiografia do Elvis Presley, cujas filmagens estavam acontecendo na Austrália.

Com a confirmação do diagnóstico, os atores permaneceram internados em isolamento, em um hospital local, recebendo o devido tratamento. Após sua recuperação, Hanks ainda contribuiu para os estudos em prol da vacina contra o vírus, permitindo que o seu sangue fosse usado por cientistas da área.



 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE