quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça 2’: Zack Snyder gravou material suficiente para dois filmes, afirma ator

O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ estreia na HBO Max em 2021, e novidades sobre a versão do diretor Zack Snyder continuam pipocando na internet.

Em entrevista ao Comic Book, o ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue, revelou que o diretor gravou material suficiente para dois filmes.

“Zack tinha planos específicos para o Ciborgue e toda sua jornada. Ele filmou material que daria para dois filmes, e tinha uma trilogia inteira em mente. Na versão de Snyder, o Ciborgue se torna o Meta-Humano mais poderoso de todo o universo.”, revelou.

Além disso, o ator Marc McClure, de ‘Superman: O Filme‘, revelou que a cena em que o Superman renascia era bem diferente na versão de Zack Snyder e acontecia bem antes no filme.

“Tínhamos uma grande cena de luta no parque, onde estava a estátua de Superman. E era muito mais no começo do filme. Eles mudaram tudo de ordem. Não sei o motivo, se eles acharam que não funcionava na história. Mas era uma sequência de ação grandiosa e difícil demais de filmar, com todos os heróis em uma grande cena de luta”, afirmou.

Recentemente, caiu na internet uma nova cena inédita de ‘Liga da Justiça‘ que traz o Batman (Ben Affleck), o Cyborg (Ray Fisher) e outros heróis na batalha final.

As cenas inacabadas são da versão de Zack Snyder.

Assista:

Assista ao trailer da versão do Snyder:

Não deixe de assistir:

A Warner vai gastar mais de US$ 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

A equipe de Snyder trabalhará junta nos próximos meses para concluir os efeitos visuais, editar tudo e concluir outros aspectos da pós-produção do filme.

“O mais adorável é que podemos explorar esses personagens de maneiras que você não consegue versão teatral mais curta”, disse Snyder.

O corte terá em torno de 4 horas. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS