sábado, abril 27, 2024

“Melhor plot twist da história”: Assinantes estão ENLOUQUECIDOS com o novo suspense da Netflix

Mais um filme chega na Netflix sem muito alarde e toma o TOP 10 de assalto levando a primeira posição entre os títulos mais assistidos do streaming. Mesmo sem divulgação, o suspense espanhol ‘As Linhas Tortas de Deus‘ se tornou um fenômeno de audiência e é o filme mais assistido da Netflix em mais de 20 países.

A produção chamou a atenção por ter o mesmo roteirista e diretor do ótimo ‘Durante a Tormenta‘, Oriol Paulo, e agradou em cheio os assinantes com sua trama cheia de reviravoltas inesperadas.

Baseado no romance homônimo Torcuato Luca de Tena, o longa acompanha a missão de Alice Gould (Bárbara Lennie), uma detetive particular que finge estar sendo atormentada por uma paranoia para se internar em um hospital psiquiátrico e assim investigar a misteriosa morte de um paciente.

Enquanto se infiltra na rotina dos pacientes, Gould tenta identificar quem é inofensivo ou uma ameaça dentro da instituição, ao mesmo tempo em que presencia estranho e macabros acontecimentos.

A partir daí, a investigação ganha novos rumos, obrigando-a a se apoiar mai do que nunca em seus instintos devido aos imprevisíveis comportamentos de cada indivíduo que ela vai conhecendo pelo percurso.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão completamente confusos com a trama, elogiando como a narrativa consegue enganar o espectador quando ele mais acha que está perto de obter respostas.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

E aí, você já assistiu?

O elenco também conta com Eduard Fernández, Loreto Mauleón, Adelfa Calvo, Javier Beltrán, Pablo Derqui e Samuel Soler.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS