O ‘Coringa‘ de Todd Phillips promete entregar uma nova visão sobre o clássico vilão do Batman, vivido pelo aclamado Joaquin Phoenix, e está deixando a maioria dos fãs curiosa para ver o que o diretor imaginou para o personagem.
No entanto, um fã descontente publicou no Instagram uma crítica ao visual de Phoenix caracterizado como o palhaço do crime, dizendo que Phillips deveria ler mais quadrinhos por conta da maquiagem diferente usada no personagem, que nos quadrinhos é um comediante fracassado, e não um palhaço.
Em uma reposta descontraída, o diretor simplesmente lembrou ao fã que ele tem a opção de não assistir ao filme.
“Melhor você não assistir a esse filme”, avisou.
Humor: Todd Phillips putting a commenter in his place on Instagram from r/DC_Cinematic
‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação
Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix
O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.
“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.
Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.
A estreia está marcada para o dia 3 de outubro de 2019.