sexta-feira, abril 26, 2024

Melissa Barrera fala sobre POLÊMICA demissão de ‘Pânico 7’ e agradece Jenna Ortega pelo apoio

Em entrevista à Rolling Stones, Melissa Barrera falou pela sobre a sua demissão de ‘Pânico 7‘ após ela apoiar a Palestina, e como a Spyglass parece ter tentado destruir sua carreira em Hollywood.

“Não sou a primeira pessoa com quem isso aconteceu, mas foi chocante. Acho que tudo o que aconteceu foi muito transparente, de ambos os lados, e sei quem sou, e sei que o que disse sempre veio de um lugar de amor e de um lugar de humanidade e de um lugar de direitos humanos e de um lugar de liberdade para as pessoas, o que não deveria ser controverso. Não deveria estar em debate. Então, estou muito em paz. As pessoas que me conhecem na minha família sabem a verdade sobre mim e minha posição, e acho que a maioria das pessoas no mundo também sabe.”, afirmou.

Melissa Barrera também elogiou Jenna Ortega por apoiá-la depois que ela foi demitida.

“Jenna é MARAVILHOSA. Ela é uma boa pessoa e nós nos amamos. Ela está sempre lá quando eu preciso, e vice-versa, não importa o que aconteça”.

Acha que a Jenna saiu do filme por causa da demissão da Melissa?

Segundo um display da FunWorld, a empresa responsável pelas máscaras do Ghostface, ‘Pânico 7‘ segue previsto para ser lançado em 2025.

O display da empresa foi colocado nessa semana em uma loja de departamento, e traz a informação que o filme segue agendado para o ano que vem, mesmo sem diretor ou elenco confirmados.

Confira e siga o CinePOP no Twitter:

Não deixe de assistir:

 

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

A demissão da atriz não pegou bem com o público, que se revoltou com a atitude do estúdio de tomar a drástica decisão somente pelo fato da atriz fazer posts em suas redes sociais pedindo para que eles parassem com a guerra que está matando crianças Palestinas.

Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS