quinta-feira, abril 18, 2024

Melissa Benoist, a Supergirl do Arrowverse, celebra escalação de Milly Alcock

A escalação de Milly Alcock, reconhecida por seu papel em ‘A Casa do Dragão’, como Supergirl no novo Universo Estendido DC (DCU), foi celebrada pela atriz Melissa Benoist, que interpretou a heroína em ‘Supergirl’ dentro do Arrowverse da CW.

Durante uma entrevista ao ScreenRant, Benoist afirmou:

“Eu acredito que todas as interpretações do personagem são valiosas pelo que ela representa. Supergirl como entidade é icônica por um motivo e tem sido desde os anos 50. Pessoalmente, acho que cada versão dela é valiosa para as jovens verem, e espero que, com cada abordagem dela, alguém se veja representado.” 

Lembrando que a Supergirl terá um papel importante no novo Universo Cinematográfico da DC. Além da confirmação do seu filme solo, a personagem será possivelmente introduzida em ‘Superman: O Legado‘, que estreia em 2025.

Superman: O Legado’ será protagonizado por David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Não deixe de assistir:

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS