domingo, abril 28, 2024

“Você nunca sabe o que o futuro reserva”, Angela Bassett se abre sobre a morte de Chadwick Boseman

Chadwick Boseman deixou uma marca inesquecível na memória de muitas pessoas, não apenas dos fãs de ‘Pantera Negra’, mas também de seus colegas de elenco, que frequentemente recordam os momentos compartilhados ao lado desse astro. Recentemente, a renomada atriz Angela Bassett reviveu suas lembranças do tempo que passou trabalhando com ele.

Durante uma entrevista à revista People, Bassett relembrou quando conheceu Boseman antes de ele começar a atuar e declarou que trabalhar com ele em ‘Pantera Negra’ foi um momento de “círculo completo”.

“Foi emocionante ter conhecido esse jovem que ainda era estudante quando recebi um diploma honorário na Howard, e ele foi meu acompanhante. Foi um momento de círculo completo, e depois grande oportunidade de retratar sua mãe”, compartilhou.

“Observar o trabalho que ele estava realizando e ter tido a oportunidade de conhecê-lo diariamente como ser humano – às vezes, não é necessário dizer muito, apenas olhar nos olhos um do outro e transmitir tudo o que se quer dizer, tudo o que se espera.”

Ela também recordou o último dia de filmagem de ‘Pantera Negra’ com Bassett , descrevendo:

“Foi o meu último dia de filmagem, e estávamos nas cataratas de Warrior Falls. Eu tinha terminado minha parte e Chadwick veio e me abraçou. E eu simplesmente o abracei e o acolhi.”

Bassett finalizou refletindo sobre a memória de Boseman, observando:

“Você nunca sabe o que o futuro reserva. E, é claro, foi algo muito diferente do que qualquer um poderia ter imaginado.”

Os dois filmes do ‘Pantera Negra’ estão disponíveis no Disney Plus.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’:

No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T’Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda para Sempre’ são os personagens em volta do Pantera Negra. Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países após a morte de T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman). Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d’água, Talokan, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS