sábado, abril 27, 2024

Melissa McBride VOLTARÁ como a Carol na 2ª temporada de ‘The Walking Dead: Daryl Dixon’

Durante o painel de ‘The Walking Dead: Daryl Dixon‘ na New York Comic Con, foi anunciado que Melissa McBride voltará como a Carol na segunda temporada da série.

“Eu sabia que havia muito mais para ser contado sobre a história de Carol, pois a senti tão perturbada quando a vimos pela última vez, quando ela viu seu melhor amigo, Daryl, partir”, disse McBride. “Separados ou (espero!) juntos, suas histórias são profundas e estou muito animado para continuar a jornada de Carol aqui. Esta equipe de contadores de histórias fez um trabalho incrível para levar esses dois personagens consagrados a um mundo totalmente novo para eles, e estou adorando as descobertas!”

No spinoff, Daryl (Reedus) desembarca na França. De acordo com a sinopse oficial, ele “luta para descobrir como chegou lá e por quê. A série acompanha sua jornada por uma França destruída, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar o caminho de volta para casa. À medida que ele faz a jornada, porém, as conexões que ele forma ao longo do caminho complicam seu plano final.”

O derivado registrou a maior estreia da história do streaming da AMC+. O spin-off continua crescendo semanalmente na audiência, com o quarto episódio alcançando 1.1 milhão de visualizações.

Vale lembrar que a produção conquistou 81% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Confira as reações:

“O novo cenário em que o Daryl Dixon se encontra não traz a renovação que o universo de ‘The Walking Dead’ precisava. É apenas uma mudança superficial.” (AV Club)

“‘Daryl Dixon’ tenta cruzar o oceano para fazer novidades neste apocalipse zumbi, mas o resultado final ainda segue ainda história clichê.” (Forbes)

“‘Daryl Dixon’ traz um certo frescor a este universo, pois apresenta narrativas que podem ser sustentadas por anos.” (TV Fanatic)

Não deixe de assistir:

“Com uma história interessante e coesa no decorrer dos seus seis episódios, parece o universo de Scott Gimple finalmente entregou um derivado que vale a pena.” (TheWrap)

“A ambientação é impressionante, a trilha sonora composta por David Sardy é magnificamente cinemática e os zumbis são… vamos apenas dizer que eles não são lerdos.” (TVLine)

“Há muita coisa acontecendo em ‘Daryl Dixon’. Infelizmente, os novos personagens que são introduzidos não são interessantes o suficiente para merecerem nossa atenção (ou a do Daryl).” (The Mary Sue)

“‘Daryl Dixon’ começa com um mistério: como o motoqueiro favorito do público acabou em Paris? Mas a maior questão é como essa série acabou se tornando tão boa, especialmente considerando que o universo de ‘The Walking Dead’ só tem cambaleado.” (Digital Spy)

David Zabel servirá como showrunner.

O elenco ainda contará com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne CharrierEriq EbanoueyLaika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi Romain Levi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS