terça-feira, abril 30, 2024

‘Melrose Place’: Reboot com estrelas originais está em desenvolvimento

‘Melrose Place’ (1992), a bem-sucedida série derivada de ‘Barrados no Baile’ (1990), está prestes a retornar com um reboot emocionante.

Segundo o Deadline, as três estrelas da série, Heather Locklear (Amanda Woodward), Laura Leighton (Sydney Andrews) e Daphne Zuniga (Jo Reynolds), estão se reunindo para trazer de volta todo o romance e drama característicos da série.

O reboot está atualmente em desenvolvimento pela CBS e está sendo apresentado às plataformas de streaming como Netflix e Prime Video.

“Na trama, quando um dos seus amigos mais queridos morre repentinamente, os residentes originais de Melrose Place se reúnem para prestar homenagem ao falecido. No entanto, o reencontro logo se transforma em um turbilhão de emoções, desenterrando velhos traumas, reavivando romances antigos, renovando ressentimentos antigos e revelando novos segredos… lançando nossos personagens em um drama caótico que lembra o passado, mas com uma perspectiva muito mais moderna”.

Gussis, Leighton e Zuniga também atuam como produtores executivos, ao lado de Tiffany Grant e Jason Weinberg.

Com sete temporadas que foram ao ar de 1992 a 1999, ‘Melrose Place’ acompanha as vidas e os amores dos jovens que habitam o complexo de apartamentos Melrose Place, em Los Angeles, onde escândalos complicados e tramas de assassinato envolvendo amantes se entrelaçam. Os moradores deste lugar são mais complexos do que a maioria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS