sexta-feira, março 29, 2024

Membros do Metallica ficaram “deslumbrados” com cena de ‘Stranger Things’

Como é sabido, o Metallica teve um dos seus maiores clássicos tocados em cena épica no final da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, onde Eddie Munson (Joseph Quinn), um dos personagens mais querido dos fãs, toca Master of Puppets com sua guitarra.

O Metallica então publicou um corte da cena no Instagram e na legenda derramou elogios aos irmãos Duffer, criadores da série.

“A maneira como os irmãos Duffer incorporam qualquer música em Stranger Things sempre foi de alto nível, então estávamos mais do que empolgados ao ver ‘Master of Puppets’ na série, ainda mais por ter uma cena tão crucial”, disse a banda.

Que continuou: “Ficamos todos empolgados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos totalmente deslumbrados… é tão bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo as mãos de Joseph Quinn [Eddie em Stranger Things] na guitarra. O quão louco é isso?”.

No episódio, Eddie Munson precisa distrair os monstros do mundo invertido com a sua guitarra, e ao lado, vemos Dustin animado com a trilha. O solo de guitarra continua durante o corte de outros personagens mantendo um ritmo extremamente frenético de fuga durante a cena.

O céu atrás dos personagens fica vermelho, talvez uma referência a capa do álbum de mesmo nome ‘Master of Puppets‘ (1986).

O Volume 2 da quarta temporada de ‘Stranger Things‘ estreou na Netflix há apenas uma semana e levou a canção Master Of Puppets para a posição n° 26 na parada global top 50 do Spotify na última segunda-feira, 4.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS