sexta-feira, abril 19, 2024

‘Memory’: Liam Neeson, Guy Pearce e Monica Bellucci vão estrelar novo thriller de ação

Segundo o ColliderLiam NeesonGuy PearceMonica BellucciHarold Torres irão se reunir para o novo thriller de ação ‘Memory’.

Com direção de Martin Campbell (‘007: Casino Royale’), a história é centrada em Alex Lewis (Neeson), um “assassino de primeira linha com uma reputação para a precisão discreta”.

Um dia, Alex se recusa a completa um trabalho para uma organização criminal e logo se torna o alvo principal, que o forçam a caçar aqueles que querem matá-lo. Mas as coisas não são tão fáceis assim e, apesar de ter inúmeras habilidades invejáveis, sofre com perda de memória severa que afeta cada passo dado. Conforme os detalhes se fundem e seus inimigos ficam mais perto, Alex deve questionar suas atitudes para descobrir em quem realmente pode confiar.

Pearce e Taj Atwal serão uma dupla de agentes veteranos do FBI que se unem com uma ligação da Inteligência Mexicana (Torres) para investigar a carnificina e atrair a ira de uma magnata local da tecnologia (Bellucci). Ray Fearon também está cotado para integrar o elenco.

Dario Scardapane assina o roteiro a partir do romance ‘De Zaak Alzheimer’, de Jeff Geeraerts, e do filme belga homônimo de 2003.

As filmagens já começaram na Bulgária e ainda não tem data de estreia confirmada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS