‘Men in Kilts’: Astros de ‘Outlander’ nos levam para conhecer a Escócia na nova série da STARZ; Confira o trailer!

STARZ divulgou recentemente o trailer oficial de ‘Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham’, série documental apresentada pelos icônicos Sam HeughanGraham McTavish, astros da aclamada série Outlander.

Na produção, a dupla decidem retornar para a Escócia depois de gravarem os episódios do show para explorar o belíssimo país.

Confira:

‘Men in Kilts’ tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro.

Leia a sinopse oficial:

Men in Kilts é uma jornada reflexiva através da Escócia liderada por Sam Heughan e Graham McTavish. Os dois se reúnem para uma épica aventura, explorando suas descendências e se encontrando com uma variedade de pessoas que representam o que significa ser escocês.

A série é composta por oito episódios de meia hora cada.

Notícias

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...

Charli XCX lança “Wink Wink”, novo single de seu próximo álbum de estúdio!

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou neste último...

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.